DÚVIDAS SOBRE COMPRAS:
QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO?
- CARTÃO DE CRÉDITO: Você poderá efetuar o pagamento através do cartão de crédito. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito são online, ou seja, são realizadas automaticamente. As compras podem ser parceladas em até 8x sem juros.
- PIX: Ao finalizar sua compra, serão geradas duas opções de pagamento por PIX: "QR CODE" ou "COPIAR CÓDIGO". Acesse o seu aplicativo bancário, escolha pagar via PIX, faça a leitura do QR CODE ou cole o código copiado no campo “Pix Copia e Cola”. Além disso você pode ter um desconto para essa modalidade de pagamento.
QUAL É O PRAZO PARA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO? Para pagamentos com cartão de crédito, a confirmação é instantânea. Caso sua compra não seja aprovada, possivelmente seu cartão está realizando uma analise de segurança que pode levar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento ou cancelamento. No caso do PIX, a confirmação ocorre no mesmo dia do pagamento, levando apenas alguns minutos.
MEU PEDIDO FOI CANCELADO, O QUE DEVO FAZER? Existem algumas situações que podem levar ao cancelamento do seu pedido:
- CARTÃO DE CRÉDITO: Pela operadora como antifraude, dados preenchidos incorretamente, falha na comunicação com a intermediadora, entre outros.
- PIX: Caso exceda o tempo de pagamento estabelecido que pode alterar de acordo com cada campanha.
- ENCERRAMENTO DE ALGUMA PROMOÇÃO OU CAMPANHA: Se ocorrer da sua operadora de cartão demorar transmitir os dados para nossos servidores e nesse tempo finalizar a promoção ou campanha, seu pedido será cancelado automaticamente.
DÚVIDAS SOBRE A ENTREGA:
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA? O prazo de entrega altera de acordo com a região de destino. É possível consultar os valores e prazos de envio em nosso site.
VOCÊS DEMORAM PARA DESPACHAR MEUS PRODUTOS? Comprometemo-nos a enviar os produtos em até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento. Agora, o prazo para a entrega na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhido (SEDEX ou PAC) pois nossos produtos são entregues exclusivamente pelos Correios. Em outras palavras, em até 7 dias úteis, sua compra sairá da nossa loja e será enviada para a agência dos Correios ou transportadora. Mas garantimos que sempre trabalhamos para que seu produto chegue até você o quanto antes.
COMO ACOMPANHO O STATUS DA MINHA COMPRA? Todas as atualizações referentes à mudança do status da sua compra, como confirmação do pagamento, faturamento e e-DANFE, código de rastreamento, etc., são enviadas automaticamente para o e-mail utilizado no seu cadastro. Você também pode acompanhar acessando sua conta no site da Serenar.
MEU ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ INCORRETO, E AGORA? Se você já finalizou seu pedido e percebeu que o pedido ainda não foi enviado pelos Correios, entre em contato conosco pelo SAC no WhatsApp (37) 99911-5346 para que possamos alterar o endereço manualmente para você. Não é possível mudar o endereço de entrega após o pedido ter sido despachado pelos Correios, é necessário aguardar a devolução da agência para efetuar a alteração.
COMO RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO? Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado. Caso não tenha recebido, você pode acessar sua conta e ir em "Meus Pedidos" > "Ver Detalhes". Com o código de rastreamento, você poderá acompanhar seu pedido através do site oficial dos Correios.
MINHA ENCOMENDA FOI ROUBADA/EXTRAVIADA, OU O PRAZO DE ENTREGA FOI ULTRAPASSADO, O QUE DEVO FAZER? O cliente concorda que, a partir do momento em que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é uma estimativa do sistema e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio. Nós, da SERENAR, disponibilizamos a abertura de uma reclamação junto ao transportador contratado, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com sua encomenda. Para mais informações, entre em contato conosco pelo SAC no WhatsApp (37) 99911-5346.
DÚVIDAS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO.
COMO DEVO PROCEDER? Para que possamos ajudar, é necessário que você entre em contato conosco através do nosso canal de SAC no WhatsApp (37) 99911-5346. Envie-nos seu nome completo, número do pedido, conte-nos um pouco sobre o que aconteceu com seu produto e envie vídeos e fotos do produto. COMO FAÇO PARA DEVOLVER/TROCAR UM PRODUTO? Caso esteja dentro do prazo de 7 dias, contando a partir do dia em que você recebeu o produto, o primeiro passo é entrar em contato com nosso SAC no WhatsApp (37) 99911-5346, informando o número do seu pedido, nome completo, data da compra e o motivo da troca/devolução. A devolução é feita por postagem nos Correios através do código de postagem que iremos disponibilizar. Assim, você poderá comparecer a qualquer agência dos Correios levando o produto já embalado.
DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS:
OS PRODUTOS SÃO CRUELTY-FREE? Sim, nossos produtos são cruelty-free.
GESTANTES E LACTANTES PODEM USAR? Trabalhamos com matérias-primas seguras, dentro dos padrões impostos pela legislação brasileira e regulamentações responsáveis, cumprindo as Boas Práticas de Fabricação exigidas pela legislação sanitária. No entanto, recomendamos que você consulte seu médico antes de usar nossos produtos.
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC):
Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas acima, solicitamos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, através do WhatsApp (37) 99911-5346.